Pelo mundo fora


contador gratis

Cascatas da Namaacha: sete anos depois da seca

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Oliver Stone lançará filme sobre Bush às vésperas das eleições

O director Oliver Stone fez um acordo de distribuição com o estúdio independente Lions Gate para lançar nos EUA um filme sobre o presidente George W. Bush em outubro, pouco antes da eleição de seu sucessor. "W", estrelado por Josh Brolin ("Onde os Fracos Não Têm Vez"), deve começar a ser rodado esta segunda-feira, 12, na Louisiana, disse a Lions Gate, que já distribuiu dois filmes de Michael Moore ("Fahrenheit 11/9" e "Sicko").
Por coincidência, o pai do protagonista, James Brolin, já interpretou um presidente republicano, no polêmico telefilme "The Reagans", em 2003. Brolin-pai é casado com a cantora Barbra Streisand, uma conhecida militante democrata. Elizbeth Banks fará o papel da primeira-dama Laura Bush; James Cromwell encarnará o ex-presidente George H. Bush, pai do actual ocupante da Casa Branca; Elle Burstyn será a "primeira-mãe" Barbara Bush.
Completam o elenco Thandie Newton (no papel da secretária de Estado Condoleezza Rice), Jeffrey Wright (como Colin Powell, ex-secretário de Estado), Scott Gleen (Donald Rumsfeld, ex-secretário de Defesa), e Ioan Gruffud (Tony Blair, ex-primeiro-ministro britânico). (X)

Sem comentários:

Enviar um comentário