Pelo mundo fora


contador gratis

Cascatas da Namaacha: sete anos depois da seca

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Filha tenta esfaquear Whitney Houston

A filha da cantora americana Whitney Houston, Bobby Kristina, de 15 anos, foi internada num hospital psiquiátrico, depois de agredir e tentar esfaquear a própria mãe.

De acordo com o jornal britânico Daily Express, a menor começou a golpear tudo o que se encontrava a sua volta tentando atingir a cantora, porque estava insatisfeita com a situação de morar com a mãe. Em seguida, Bobby tentou suicídio cortando os próprios pulsos.
A garota foi dominada e internada num hospital na cidade de Atlanta.
Familiares disseram que Bobby Kristina não conseguia superar o divórcio entre a cantora e o produtor musical Bobby Brown.
Whitney Houston foi casada com ele por 14 anos e está divorciada desde 2007, quando um acordo judicial pôs fim ao litígio de separação e deu a guarda da menina à cantora.
As discussões sobre a custódia de Bobby Kristina recomeçaram quando o pai da garota entrou com uma ação na justiça para que Whitney permitisse as visitas.
A cantora, que luta para se livrar do vício de drogas, já assistiu a um episódio parecido com este: aos 14 anos, Bobby Kristina já teria tentado, sem sucesso, golpeá-la com uma faca.(X)

Sem comentários:

Enviar um comentário