Pelo mundo fora


contador gratis

Cascatas da Namaacha: sete anos depois da seca

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Neil Diamond - Pela Primeira Vez

O cantor americano Neil Diamond conquistou pela primeira vez o topo das vendas nos EUA com seu mais recente álbum de estúdio "Home before dark", depois de mais de quatro décadas de carreira, informou o site especializado "Billboard".
Diamond beneficiou da sua recente aparição no programa de televisão "American Idol", um dos motivos pelos quais o disco vendeu 146 mil unidades na sua primeira semana à venda, afirmou a publicação.
A primeira vez que Diamond apareceu nas listas da "Billboard" foi em 1966 com "The Feel of Neil Diamond", e o mais próximo que esteve de alcançar o número um de vendas foi em 1973, com a trilha sonora do filme "Fernão Capelo Gaivota" ("Jonathan Livingston Seagull"), que alcançou o segundo lugar.
Este é o 46º disco de Diamond e o 15º que consegue incluir na lista dos dez mais vendidos em sua semana de estréia, segundo a gravadora Columbia Records.
O cantor de "Sweet Caroline" superou em mais de 40 mil unidades o número dois da semana, a colectânea dupla das melhores canções do artista country Toby Keith, enquanto que Madonna com seu "Hard Candy" caiu para o terceiro lugar, com 94 mil discos vendidos.(X)

Sem comentários:

Enviar um comentário