Pelo mundo fora


contador gratis

Cascatas da Namaacha: sete anos depois da seca

quarta-feira, 30 de abril de 2008

FESTIVAL OFERECE RECOMPENSA PELO “PORCO VOADOR” DE ROGERS WATERS

Os organizadores de um grande festival de música da Califórnia estão a oferecer uma recompensa de 10 mil dólares e quatro ingressos vitalícios para quem entregar o porco inflável de dois andares de altura de Roger Waters, ex-vocalista do Pink Floyd, que se perdeu na noite de domingo (27).

O porco, marca registada de Waters, foi visto a voar para longe durante o show com que o cantor encerrou o Festival de Artes e Música Coachella Valley, realizado no deserto a leste de Los Angeles.
O porco voador gigante, que integrava os shows do Pink Floyd desde o álbum de 1977 "Animals", que traz a canção "Pigs on the Wing", soltou-se das amarras e saiu a voar sobre o público do festival.
Não é a primeira vez que Roger Waters perde o seu porco voador.
Em 1977, o porco voou no segundo dia de uma sessão de fotos na estação eléctrica de Battersea, em Londres. Mais tarde, ele foi recuperado e usado na capa de um álbum.
Roger Waters integrou a banda de rock britânica entre 1965 e 1985. Ele e a banda continuaram a usar o porco como "acessório" nos seus shows mesmo depois de ele deixar a banda.
Em Coachella, Waters apresentou clássicos do Pink Floyd, incluindo "Mother", "Shine On You Crazy Diamond", "Have a Cigar" e "Dark Side of the Moon".
Coachella foi citado pela revista musical Billboard como um dos três maiores festivais de música dos Estados Unidos. No ano passado, o evento atraiu mais de 186 mil amantes da música e da arte e facturou 16,2 milhões de dólares, segundo a revista.
O festival pede que quem tenha informações sobre o porco perdido envie um email a lostpig@coachella.com.(X)

Sem comentários:

Enviar um comentário