Pelo mundo fora


contador gratis

Cascatas da Namaacha: sete anos depois da seca

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Maradona rouba a cena em Cannes e alfineta Pelé

(“Se eu nunca tivesse me viciado, Pelé não chegaria nem a ser o segundo jogador do mundo”, diz o argentino)
Maradona bem que prometeu “as suas duas filhas (Dalma e Gianina) que não falaria mais sobre Pelé”. Mas, como ele bem disse nesta terça-feira, 20, em conversa com a imprensa após a exibição de Maradona por Kusturica (documentário dirigido pelo cineasta sérvio Emir Kusturica que fez sua pré-estréia mundial no Festival de Cinema de Cannes), “a vontade é mais forte que ele”.
Se eu nunca tivesse me viciado em cocaína, Pelé não chegaria nem a ser o segundo jogador do mundo”, declarou o argentino.
Não digo por soberba. Digo porque simplesmente o Pele dormia à noite. E eu passava todas as noites acordado numa vida sem me cuidar”, acrescentou o ex-jogador quando perguntado sobre o que ele achava da declaração que Pelé fez há alguns dias, de que “todos os prêmios que já foram dados a Maradona deveria ser tomados de volta”, para uma platéia de jornalistas de todo o mundo.(X)

Sem comentários:

Enviar um comentário