Pelo mundo fora


contador gratis

Cascatas da Namaacha: sete anos depois da seca

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Michael Jackson retira denúncia contra empresa

O cantor Michael Jackson retirou a queixa contra uma empresa de contabilidade que ele acusou de ter feito negócios e contratado pessoas sem a sua permissão, de acordo com papéis oficiais obtidos nesta quinta-feira, (1).

Os papéis, preenchidos no dia 14 de abril, não dizem se Jackson chegou a um acordo com a empresa ou se ele retirou a acção por algum outro motivo.
O cantor, através de sua produtora, a MJJ Productions Inc., processou a empresa Bernstein, Fox, Whitman, Goldman e Sloan em dezembro de 2006, alegando negligência e violação de deveres de negócios.
O processo alegava que a empresa não pagava os trabalhadores em seu nome em 2004 e 2005, e depois pagou dívidas dele, além de contratar pessoas e entrar em contratos sem a sua autorização.
A empresa também contra-processou Jackson um dia depois, dizendo que o cantor devia a eles mais de 1 milhão de dólares de contas não pagas. A acção foi rejeitada.
O cantor tem se mantido longe da mídia desde junho de 2005, quando foi absolvido de acusações de abuso infantil na Califórnia.(X)

Sem comentários:

Enviar um comentário